Tratamento do gênero discursivo “carta” e sua retextualização em gêneros discursivos digitais em Língua Portuguesa para o segundo ciclo de formação humana, especificamente, o oitavo ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Ignácio de Andrade Melo. Buscou-se desenvolver o letramento digital, com base no tratamento do gênero discursivo “carta” reentendida em novas ações digitais multimodais e multissemióticas com fulcro à significação do lugar do estudante enquanto leitor, co-autor e usuário virtual, no qual o movimento de produção perpassa um movimento colaborativo e livre, em direção a uma construção coletiva do conhecimento. Autoras:Camila Martins. Victoria Rodrigues Ferreira Mesa: Karlla Leal, Marco Antônio Peixoto Sobre o projeto: Sobre o projeto (para surdo ouvir): clique aqui |
(Editado por Ana Cristina Fricke Matte - domingo, 10 nov 2019, 12:43)
(Editado por Marco Antônio Peixoto - segunda, 11 nov 2019, 08:50)