Título: |
AUTONOMIA E TECNOLOGIA: CONFLUÊNCIAS E POSSIBILIDADES PARA APRENDENTES DE LÍNGUA INGLESA |
Autores: | Leidirani Lima Araújo, Breno de Campos Belém |
Resumo: |
Este trabalho analisou de que maneira pode ocorrer a emergência de comportamentos autônomos de aprendentes da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Instituto MIX de profissões com relação à aprendizagem de Língua Inglesa tendo como base o auxílio de recursos tecnológicos. Os resultados sugerem que os alunos estão mais autonomamente imersos ao contato com a língua inglesa quando lançam mão de recursos tecnológicos audiovisuais com ou sem o suporte de seus respectivos professores. |
Anexos: | |
Instituição: | |
Área do Conhecimento: | Linguística, Letras e Artes |
Tema: | Aprendizagem em Língua Inglesa |
Palavras-Chave: |
|
Coordenação de Mesa: | Gilvan Soares |
LEIA Artigo Completo em PDF: UEADSL 2018.2 Leidirani e Breno - OK.pdf | |