Título: |
A GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA NO POLO POMPÉU: DAS EXPECTATIVAS INICIAIS À REALIDADE |
Autores: | Emiliane Aparecida Barbosa da Silva, Jussara Elizandra Braz, Aleques Mateus, Tielle Alves Souto |
Resumo: |
O presente artigo é o resultado de uma pesquisa de campo realizada em 2020 e tem como objetivo discutir as dificuldades enfrentadas pelas graduandas do curso de Pedagogia EaD no Polo Pompéu/MG. A coleta de dados ocorreu por meio de um questionário desenvolvido e aplicado a vinte alunas concluintes do curso de Pedagogia. As respostas apresentam os problemas que as alunas enfrentaram e os desafios que a modalidade a distância proporciona bem como possibilitaram o crescimento e aprendizagem as estudantes. |
Links e informações complementares | |
Área do Conhecimento: | Ciências Humanas |
Campo de pesquisa ou Curso: |
Educação |
Instituição: | Instituto Federal do Norte de Minas Gerais |
Palavras-Chave: | |
Mesa (1): | |
Mesa (2): | |
Mesa (3): | Alexsandro Luiz dos Reis |
LEIA Artigo Completo em PDF: Artigo UEADSL-Emiliana-Jussara-Aleques-TIelle.pdf |
(Editado por Tielle Alves Souto - segunda, 15 mar 2021, 22:09)