| Título: | A GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA NO POLO POMPÉU: DAS EXPECTATIVAS INICIAIS À REALIDADE | 
| Autores: | Emiliane Aparecida Barbosa da Silva, Jussara Elizandra Braz, Aleques Mateus, Tielle Alves Souto | 
| Resumo: | O presente artigo é o resultado de uma pesquisa de campo realizada em 2020 e tem como objetivo discutir as dificuldades enfrentadas pelas graduandas do curso de Pedagogia EaD no Polo Pompéu/MG. A coleta de dados ocorreu por meio de um questionário desenvolvido e aplicado a vinte alunas concluintes do curso de Pedagogia. As respostas apresentam os problemas que as alunas enfrentaram e os desafios que a modalidade a distância proporciona bem como possibilitaram o crescimento e aprendizagem as estudantes. | 
| Links e informações complementares | |
| Área do Conhecimento: | Ciências Humanas | 
| Campo de pesquisa ou Curso: | Educação | 
| Instituição: | Instituto Federal do Norte de Minas Gerais | 
| Palavras-Chave: | |
| Mesa (1): | |
| Mesa (2): | |
| Mesa (3): | Alexsandro Luiz dos Reis | 
| LEIA Artigo Completo em PDF:  | |
(Editado por Tielle Alves Souto - segunda, 15 mar 2021, 22:09)

