Título: |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PEDAGOGOS (AS) A PARTIR DE AÇÕES ESTRATÉGICAS PLANEJADAS NO TRABALHO FINAL DE CURSO DA PÓS-GRADUAÇÃO (APERFEIÇOAMENTO) EM EDUCAÇÃO, POBREZA E DESIGUALDADE SOCIAL: ALGUMAS REFLEXÕES SOBRE A POBREZA, O CURRÍCULO E O ENSINO |
Autores: | Tiago da Silva Bezerra |
Resumo: |
O artigo científico consistiu num recorte do trabalho final do curso de pós-graduação (latu sensu) em educação, pobreza e desigualdade social ofertada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e tinha enquanto objetivo refletir sobre a formação continuada de professores da educação infantil (Nível IV). Nesse sentido, foi realizada pesquisa qualitativa e exploratória por meio da análise das ações estratégicas que levaram em conta não somente o seu planejamento, como também outras situações inerentes à aprendizagem.
|
Links e informações complementares | |
Área do Conhecimento: | Ciências Humanas |
Campo de pesquisa ou Curso: |
Educação |
Instituição: | IFRN,UFMG e ABPN - professor pesquisador |
Palavras-Chave: | |
Mesa (1): | Bárbara Amaral da Silva |
Mesa (2): | |
Mesa (3): | |
LEIA Artigo Completo em PDF: Artigo 1 revisado - Tiago da Silva Bezerra.pdf |