Título: |
FORMAÇÃO PROFESSORAL MEDIADA POR TECNOLOGIAS NO UNIAFRO/TO: UM PROJETO A SER RETOMADO? |
Autores: | Claudionor Renato da Silva |
Resumo: |
A formação professoral continuada, em cursos de especialização lato sensu, permanece como um espaço de “firmação” na carreira para muitos professores(as) da educação básica. A problemática desse trabalho é refletir sobre a possibilidade (e urgência) de retomada do UNIAFRO. Defende-se, sobretudo, pelo PIL - uma metodologia inovadora de produção de pesquisa e de conhecimento em EaD, mas, também, uma prática pedagógica inovadora - que a retomada, permite uma formação mediada por tecnologias, que atende às práticas antirracistas no espaço escolar. |
Links e informações complementares | |
Área do Conhecimento: | Ciências Humanas |
Campo de pesquisa ou Curso: |
Educação |
Instituição: | Universidade Federal de Jataí |
Palavras-Chave: | |
Mesa (1): | |
Mesa (2): | |
Mesa (3): | Carolina Maia dos Santos |
LEIA Artigo Completo em PDF: Formação professoral mediada por tecnologias no UNIAFRO_TO_ um projeto a ser retomado.pdf |