Título: |
DESMITIFICANDO A GAMIFICAÇÃO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA EM CONTEXTO PANDÊMICO |
Autores: | Luanna Silva Alves; Nathalia Pires Nogueira |
Resumo: |
O presente artigo traz a experiência, resultado e repercussão da oficina Uso Pedagógico do Scratch, que compôs o projeto Formação docente em tempos de excepcionalidade promovido pelo Movimento Educacional – Mob.E integrado ao Grupo de Pesquisa Identidade(s) e Saberes Docentes – GPIDOC/ISERJ/Cnpq. O propósito da oficina foi auxiliar docentes e licenciandos a planejarem suas aulas, até então em ensino remoto emergencial devido a COVID-19, com a dinamicidade da gamificação. |
Anexos: | |
Área do Conhecimento: | Ciências Humanas |
Campo de pesquisa ou Curso: |
Educação |
Instituição: | ISERJ |
Palavras-Chave: | |
Mesa (1): | Keite Melo |
Mesa (2): | João Francisco da Silva Netto |
Mesa (3): | |
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