Apresentação

Apresentação

por Isac dos Santos Lopes -
Número de respostas: 18

Olá galera, sou Isac Lopes.

Sou estudante de Licenciatura em Educação do Campo, Linguagens e Códigos, na UFVJM. Faço parte do Movimento quilombola, sendo membro da Federação de Quilombolas do Estado de Minas Gerais e também membro da Coordenação Nacional de Quilombolas.

Atuo também no Conselho Estadual de Assistência social e outros espaços do tipo.

É minha primeira vez nesse canal.

Em resposta à Isac dos Santos Lopes

Re: Apresentação

por Eliane Piske -

Olá, Isac! O UEADSL é nosso! É muito bom te ter conosco, seja bem-vindo!! 

Nos palcos do Congresso, a Educação do Campo ganha cada vez  mais espaço!! Ótimo conhecer um pouco da tua trajetória, continua participando! 

Abraços, Eliane!! 

Em resposta à Isac dos Santos Lopes

Re: Apresentação

por Ana Cristina Fricke Matte -

Olá, Isac, que show ter você aqui, muito nos honra!

Convida o pessoal das comunidades, todos são bem vindos!

Espero que nos encontremos muito mais vezes por aqui!

Uma ótima temporada de eventos para você!

bjs

Ana

Em resposta à Isac dos Santos Lopes

Re: Apresentação

por Éden Santos de Castro -

Bom dia Isac!! Sou pesquisador de metodologia do ensino de classes multisseriadas. Me alegra saber que você faz a licenciatura em educação do campo. Quais discussões são feitas no curso sobre o ensino multisseriado? 

Em resposta à Éden Santos de Castro

Re: Apresentação

por Ana Cristina Fricke Matte -

Éden, também me interessa muito esse tema! Obrigada por propor o debate!

bjs

Ana

Em resposta à Ana Cristina Fricke Matte

Re: Apresentação

por Éden Santos de Castro -

Bom compartilhar isso com você também!  Sinto falta de pesquisadores sobre esse assunto. Podemos "trocar figurinhas" kkk

Em resposta à Éden Santos de Castro

Re: Apresentação

por Ana Cristina Fricke Matte -

Sim! você está apresentando aqui, não? vou procurar seu trabalho e ler, podemos conversar lá.

bjs

Em resposta à Éden Santos de Castro