Título: |
PERSPECTIVAS PARA O ENSINO HÍBRIDO PÓS-PANDEMIA |
Autores: | Guilherme Henrique Peterlini Tavares, Cleyton Santana de Sousa |
Resumo: |
O presente trabalho é fruto de uma revisão bibliográfica em que apresentamos a discussão sobre o ensino híbrido na pandemia e fizemos uma reflexão sobre o cenário futuro pós pandemia. As tecnologias em si não modificam práticas pedagógicas, mas sim, um professore capacitado pode ser este agente de transformação nas instituições de ensino.
|
Anexos: | |
Área do Conhecimento: | Ciências Humanas |
Campo de pesquisa ou Curso: |
Educação |
Instituição: | IFES - ES |
Palavras-Chave: | |
Mesa (1): | Cleyton Santana de Sousa |
Mesa (2): | |
Mesa (3): | Débora Araújo da Silva Ferraz |
LEIA Artigo Completo em PDF: PERSPECTIVA_POS_PANDEMIA_VER FINAL_Rev.pdf |
|
Slides: |