Visão única

Título:

EXPERIÊNCIAS, MOTIVAÇÕES E EXPECTATIVAS DOS ALUNOS DA UFMG AO CURSAR DISCIPLINAS NA MODALIDADE ERE

Autores: Gustavo Mendonça, Maria Eduarda Santos, Maria Karolina Matarelli, Marina Mendes, Nayara Maia
Resumo:

O modelo de educação presencial se tornou inviável no contexto da pandemia do COVID-19. Assim, faz-se necessário o estudo da nova modalidade educacional: o ERE –Ensino Remoto Emergencial. Durante a pesquisa, espera-se entender como é a experiência dos alunos de graduação da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais. Para isso pontos como: as dificuldades do aluno da UFMG com o ERE, as ferramentas de comunicação utilizadas, o método de avaliação e os materiais disponíveis serão avaliados atravésde um questionário online enviado para os alunos. Com isso objetiva-se fazer uma análise geral da eficiência deste modelo e se proporciona uma experiência positiva para os alunos.

   
Anexos:

REPETIDO NO 20. AVALIAÇÃO NO 50.

Área do Conhecimento: Outras

Campo de pesquisa ou Curso:

Educação
Instituição: UFMG - MG
Palavras-Chave:
Mesa (1): Ana Matte e Geraldo Liska
Mesa (2): Karoline Louzada Maia
Mesa (3):

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF EXPERIÊNCIAS, MOTIVAÇÕES E EXPECTATIVAS DOS ALUNOS DA UFMG AO CURSAR DISCIPLINAS NA MODALIDADE ERE.pdf
Versão revisada: Documento PDF EXPERIÊNCIAS, MOTIVAÇÕES E EXPECTATIVAS DOS ALUNOS DA UFMG AO CURSAR DISCIPLINAS NA MODALIDADE ERE.pdf

 Slides: Documento PDF EXPERIÊNCIAS, MOTIVAÇÕES E EXPECTATIVAS DOS ALUNOS DA UFMG AO CURSAR DISCIPLINAS NA MODALIDADE ERE.pdf

Autores Ativos:
Coordenador de Mesa Anotador: 

Código: Grupo:

Avaliações: Documento PDF Avaliação_ ERE na UFMG.pdf

Aprovado

MS Adicionado em domingo, 11 out 2020, 09:19 Modificado em terça, 3 nov 2020, 16:44

cod s99