Visão única

Título:

Consumo de mídia durante a pandemia

Autores: Breno Pires Ramos Silva, Julia Ceolin Silva Veloso, Vinicius Azevedo Guedes de Sá
Resumo:

O artigo abordará o impacto que as mídias têm sobre a sociedade em geral durante a pandemia do Coronavírus. Destacando pontos como o hábito das lives, muito ampliado na pandemia, e no que essas influenciam no cidadão, além de estudar o comportamento das pessoas dentro de casa, como exercícios físicos, a saúde mental e também como o ensino e trabalho a distância estão funcionando. Desse modo, veremos o que a pandemia trouxe para a sociedade contemporânea, tanto pelo lado positivo, quanto pelo lado negativo.

   
Anexos:
Área do Conhecimento: Ciências Humanas

Campo de pesquisa ou Curso:

Saúde Coletiva
Instituição: UFMG - MG
Palavras-Chave:
Mesa (1): Ana Matte e Geraldo Liska
Mesa (2): Maíra Ferreira Sant Ana
Mesa (3):

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF Artigo consumo de mídia durante a pandemia.pdf
Versão revisada: Documento PDF Consumo de mídia durante a pandemia revisado 2.pdf

 Slides: Documento PDF Slides UEADSL revisado.pdf

Autores Ativos:
Coordenador de Mesa Anotador: 

Código: Grupo:

Avaliações: Documento PDF 27.Consumo de mídia durante a pandemia (1-4).pdf

Aprovado

BP Adicionado em domingo, 4 out 2020, 21:47 Modificado em domingo, 25 out 2020, 00:58