Quem Eu Sou? Quem Sou Eu?

Quem Eu Sou? Quem Sou Eu?

por Hassan Marra Jorge -
Número de respostas: 3

Meu nome é Hassan Marra Jorge.

Sou licenciado em História. Pós-graduado em Educação Inclusiva e também em Supervisão Escola. Possuo também especialização em Educação de Jovens e Adultos Privados de Liberdade pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Atualmente curso especialização em Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro. Já atuei como Tutor EAD pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Possuo participação em diversos eventos na área da educação, assim como diversas publicações. No momento sou docente efetivo da rede estadual de Minas Gerais, atuando na singela e pacata cidade de Conquista. Cidade com pouco mais de 5 mil habitantes. Sou um entusiasta das tecnologias educacionais.

Em resposta à Hassan Marra Jorge

Re: Quem Eu Sou? Quem Sou Eu?

por Joemir Santos -

Oiii. Boa noite, como vai vcs?? Pretendo mudar de rumo no quesito profissional. Ver um congresso a nível nacional e online me chamou atenção. Espero ver coisas boas e poder interagir aqui. 

Em resposta à Hassan Marra Jorge

Re: Quem Eu Sou? Quem Sou Eu?

por Jady Caroline de Sousa Costa -

Hassan! Acho que por aqui você vai encontrar muitas pessoas entusiastas das tecnologias educacionais, eu sou uma dessas  hehe

Muito interessantes os temas das suas especializações, a licenciatura é um caminho muito humano, né!? 

Em resposta à Jady Caroline de Sousa Costa

Re: Quem Eu Sou? Quem Sou Eu?

por Hassan Marra Jorge -

Fico feliz Jady em saber que existem outros entusiastas como eu. Muitas vezes me sinto como uma ovelha perdida no meio de tanta gente que prefere não usar a tecnologia na sala de aula.