Se vocês ouviram o podcast de hoje (27/06) é ótimo recebê-los por aqui, se ainda não ouviram recomendo que ouçam a linda voz que vos fala!
Brincadeiras para descontrair antes de começar a tarefa difícil que é falar sobre nós mesmos.
Me chamo Jady Caroline, e antes da apresentação formal que a sociedade nos exige, falando sobre formação e trabalho vou começar com a parte legal.
Ano passado me descobri uma "podcaster" com o convite para falar aqui no evento, sou muito de humanas, adoro artes e design, gosto de aprender brincando e tenho aprendido muito com eventos como esse. Já participei de outras edições escrevendo artigos e hoje sou muito mais feliz por conhecer diversos temas abordados por aqui.
A outra parte da Jady (que é legal também) faz Letras, na UFMG, e é monitora no ALCE (Ambiente Livre e Colaborativo do Estudante). Nas horas vagas, entre tentativas de leitura — nesse mundo que tá praticamente inteiro na internet — e muitas tarefas da graduação, contemplo meus momentos de felicidade. E aqui vai minha foto fazendo uma das coisas que mais gosto: Falando. Hahaha