EducaBetim
Análise e mudança da defasagem estudantil acentuada pela pandemia Covid-19 na realização do ENEM
Autores
- Anna Julia de Oliveira Braz Colégio Santa Maria Minas - Bt
- Leandro Marques Colégio Santa Maria Minas
- Luana Matinelli Colégio Santa Maria Minas
Palavras-chave:
Educação pública, Disparidade educacional, ENEM, NivelamentoResumo
Este artigo tem como objetivo coletar dados do aprendizado entre os alunos de escolas municipais e suas defasagens. Parte da ideia que ao final do ensino médio é necessário realizar o ENEM, porém muitos, por causa da pandemia, foram prejudicados agravando o quadro de disparidade. Para obter resultados, foi utilizado a pesquisa de artigos científicos, e formulários, tendo como objeto de estudo a carência do ensino. Em suma, é esperado observar os resultados e os possíveis meios de resolve-lo.
LEIA O ARTIGO COMPLETO: |
|
Coordenadores de Mesa: |
Graciele Batista Gonzaga Ismael Kruger Pescke |
|