Influência das Online Reviews na Intenção de Compra do Consumidor: uma revisão sistemática através da plataforma Web of Science - Autores: Amanda de Sousa Oliveira, Arthur Duarte Machado, Rafael Alceu dos Santos Pinheiro, Victor Lemos Abreu

Re: Influência das Online Reviews na Intenção de Compra do Consumidor: uma revisão sistemática através da plataforma Web of Science - Autores: Amanda de Sousa Oliveira, Arthur Duarte Machado, Rafael Alceu dos Santos Pinheiro, Victor Lemos Abreu

por Rafael Alceu dos Santos Pinheiro -
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Boa noite a todos!

Gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram aqui sobre nosso artigo, inclusive aos coordenadores do evento. Nosso artigo nasceu por um grande interesse dos membros do grupo sobre o tema, já que todos os autores possuem grande interesse e apreciação pela área de Marketing dentro do escopo da Administração - o curso de nós 4. Para você entender o impacto das online reviews, você não precisa olhar mais que marketplaces, Mercado Livre, Uber (& Uber Eats), 99POP (& 99FOOD), iFood e afins: muitos clientes baseiam a iniciativa da primeira compra em um estabelecimento através das avaliações obtidas por consumidores anteriores.

É um processo muito importante, para empresas, funcionários e consumidores. E espero que vocês possam ter tido um glimpse desse grande mercado que está a cada vez mais se abrindo!