Visão única

Título:

O uso de ferramentas tecnológicas no ensino de inglês: em busca das affordances.

Autores: Gustavo Rodarte Boechat
Resumo:

 

O uso de dispositivos digitais móveis promove ganhos consideráveis para o aprendiz conforme estudo de caso apresentado no qual os alunos pertencentes ao Ensino Fundamental 2 de uma escola particular utilizaram celulares e smartphones em sala de aula. Esses novos aprendizes fazem parte da geração da mobilidade pessoal e tecnológica. A interação entre eles é realizada nos espaços virtuais e físicos, utilizando dispositivos móveis, provendo informações sob demanda de forma ubíqua: Anywhere, Anytime (GEDDES, 2004).

 

   
Anexos:

.

Área do Conhecimento: Linguística, Letras e Artes

Campo de pesquisa ou Curso:

Linguística
Instituição: UFMG - MG
Palavras-Chave:
Mesa (1): Ana Cristina Fricke Matte
Mesa (2): Pedro Santos da Silva
Mesa (3): Gustavo Gomes Siqueira da Rocha

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF O uso de ferramentas tecnológica no ensino de inglês.pdf
Versão revisada: Documento PDF O uso de ferramentas tecnológicas no ensino de inglês - Em busca das affordances.pdf

 Slides:

Código: 503 Grupo: Ana-p-01

Avaliações: Documento PDF Gustavo Rodarte Boechat.pdf

Aprovado

GR Adicionado em domingo, 11 nov 2018, 14:08 Modificado em sexta, 23 nov 2018, 12:20