Visão única

Título:

A GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA NO POLO POMPÉU: DAS EXPECTATIVAS INICIAIS À REALIDADE

Autores: Emiliane Aparecida Barbosa da Silva, Jussara Elizandra Braz, Aleques Mateus, Tielle Alves Souto
Resumo:

O presente artigo é o resultado de uma pesquisa de campo realizada em 2020 e tem como objetivo discutir as dificuldades enfrentadas pelas graduandas do curso de Pedagogia EaD no Polo Pompéu/MG. A coleta de dados ocorreu por meio de um questionário desenvolvido e aplicado a vinte alunas concluintes do curso de Pedagogia. As respostas apresentam os problemas que as alunas enfrentaram e os desafios que a modalidade a distância proporciona bem como possibilitaram o crescimento e aprendizagem as estudantes.

 Links e informações complementares  
Área do Conhecimento: Ciências Humanas

Campo de pesquisa ou Curso:

Educação
Instituição:  Instituto Federal do Norte de Minas Gerais
Palavras-Chave:
Mesa (1):  
Mesa (2):
Mesa (3):

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento Word Artigo UEADSL Emiliane.doc
Versão revisada: Documento PDF Artigo UEADSL-Emiliana-Jussara-Aleques-TIelle.pdf

 Slides:

 

Aprovado

JB Jussara Elizandra Braz Adicionado em domingo, 28 fev 2021, 19:05 Modificado em quinta, 11 mar 2021, 16:53





 


Avaliação 1


Avaliação 2


Avaliação 3

)