Título:
|
A GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA NO POLO POMPÉU: DAS EXPECTATIVAS INICIAIS À REALIDADE
|
Autores: |
Emiliane Aparecida Barbosa da Silva, Jussara Elizandra Braz, Aleques Mateus, Tielle Alves Souto |
Resumo: |
O presente artigo é o resultado de uma pesquisa de campo realizada em 2020 e tem como objetivo discutir as dificuldades enfrentadas pelas graduandas do curso de Pedagogia EaD no Polo Pompéu/MG. A coleta de dados ocorreu por meio de um questionário desenvolvido e aplicado a vinte alunas concluintes do curso de Pedagogia. As respostas apresentam os problemas que as alunas enfrentaram e os desafios que a modalidade a distância proporciona bem como possibilitaram o crescimento e aprendizagem as estudantes. |
Links e informações complementares |
|
Área do Conhecimento: |
Ciências Humanas |
Campo de pesquisa ou Curso:
|
Educação
|
Instituição: |
Instituto Federal do Norte de Minas Gerais |
Palavras-Chave: |
|
Mesa (1): |
|
Mesa (2): |
|
Mesa (3): |
|
LEIA Artigo Completo em PDF: Artigo UEADSL Emiliane.doc Versão revisada: Artigo UEADSL-Emiliana-Jussara-Aleques-TIelle.pdf
|
Slides:
Aprovado
JB Jussara Elizandra Braz Adicionado em domingo, 28 fev 2021, 19:05 Modificado em quinta, 11 mar 2021, 16:53
|