Título:
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O PODER DE PERSUASÃO DA COCA - COLA
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Autores: |
DIEGO ROA, CLEVERSON MAGNUM,MAXUEL PARREIRA |
Resumo: |
O presente estudo tem como objetivo geral analisar propagandas da Coca-Cola da década de 60 e atual no Brasil, veiculadas por meio de revistas/pôsteres, e dialogar com propagandas atuais, evocando seus aspectos persuasivos. Buscamos demonstrar como a Coca-Cola, ao longo do tempo, persuadiu o consumidor brasileiro; onde, muitas vezes, vai além do que apresentar um simples refrigerante. A análise aplica categorias enunciativas de pessoa, espaço e tempo; relacionando com o uso de procedimentos de embreagem/debreagem no discurso publicitário. |
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Anexos: |
PERFIL DOS AUTORES: Cleverson Magno, Diego Roa, Maxwel Parreira Olivério
ANEXO: |
Área do Conhecimento: |
Linguística |
Categoria principal: |
Ensino/Aprendizagem
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Categorias Específicas: |
Semiótica
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Instituição: |
UFMG - MG |
Palavras-Chave: |
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Mesa (1): |
Ana Cristina Fricke Matte |
Mesa (2): |
Paulo Soares Batista - SEE/MG |
Mesa (3): |
Natalina Aparecida Gomes da Silva - UFFRJ |
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Aprovado domingo, 10 jun 2018, 18:05
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