Visão única

  Título:

O PODER DE PERSUASÃO DA COCA - COLA

Autores: DIEGO ROA, CLEVERSON MAGNUM,MAXUEL PARREIRA
Resumo:

O presente estudo tem como objetivo geral analisar propagandas da Coca-Cola da
década de 60 e atual no Brasil, veiculadas por meio de revistas/pôsteres, e dialogar
com propagandas atuais, evocando seus aspectos persuasivos. Buscamos demonstrar
como a Coca-Cola, ao longo do tempo, persuadiu o consumidor brasileiro; onde,
muitas vezes, vai além do que apresentar um simples refrigerante.
A análise aplica categorias enunciativas de pessoa, espaço e tempo; relacionando
com o uso de procedimentos de embreagem/debreagem no discurso publicitário.

LEIA Artigo Completo em PDF: Documento PDF Cópia de O PODER DE PERSUASÃO DA COCA.docx.pdf
Anexos:

PERFIL DOS AUTORES: Cleverson MagnoDiego RoaMaxwel Parreira Olivério

ANEXO: 

Área do Conhecimento: Linguística
Categoria principal:


Ensino/Aprendizagem

Categorias Específicas: Semiótica
Instituição: UFMG - MG
Palavras-Chave:
Mesa (1): Ana Cristina Fricke Matte
Mesa (2): Paulo Soares Batista - SEE/MG
Mesa (3): Natalina Aparecida Gomes da Silva - UFFRJ

Adorou este trabalho? Que tal indicá-lo para receber Menção Honrosa? Clique aqui para ir à página de votação.

Aprovado domingo, 10 jun 2018, 18:05

Código: Ana-04