Metodologias Ativas e Multiletramentos no Ensino de Linguagens - Org. Elaine Teixeira e Bárbara Amaral da Silva

Número de respostas: 4
CAPA%20E-BOOK%20%28Documento%20A5%29.png 

Obra:

Metodologias Ativas e Multiletramentos no Ensino de Linguagens

Organização: Elaine Teixeira e Bárbara Amaral da Silva

Acesse a obra gratuitamente aqui

Em resposta à Primeiro post

Re: Metodologias Ativas e Multiletramentos no Ensino de Linguagens - Org. Elaine Teixeira e Bárbara Amaral da Silva

por Luciano Dias de Sousa -
Boa tarde,
Uma obra importante, uma visão e proposta nova para pensar a linguagem em sala de aula.

Re: Metodologias Ativas e Multiletramentos no Ensino de Linguagens - Org. Elaine Teixeira e Bárbara Amaral da Silva

por Mario Marcos Lopes -
Olá Autoras...
Parabéns pelo excelente livro e pela escolha da editora. Temos inúmeros livros em parceria com a Pedro & João editores.
Abraços
Mario

por Tânia Beatriz Da Silva Oliveira -
Bom dia!
Este e-book será de grande valia para mim, pois há discussões que vão ao encontro do meu objeto de pesquisa, assim como as reflexões deste congresso.
Parabéns, Elaine e Bábara!!!

por Nora Vaz de Mello -
Parabéns aos autores e organizadoras pelo ebook que contém muitos conteúdos. O texto de Gomes me levou a refletir, sobre a elaboração de materiais didáticos.