As novas tecnologias: o uso do computador como instrumento interdisciplinar de aprendizagem na pandemia.
Autores
- Janaina Ferreira de Souza - Secretaria de Educação do Distrito Federal
- Cristiane Farias da Silva Lima - SEEDF - ESCOLA CLASSE 40 DE CEILÂNDIA
- Edvane BentoSEEDF - ESCOLA CLASSE 40 DE CEILÂNDIA
Palavras-chave:
Computador, interdisciplinaridade, prática docente, tecnologia, aprendizagem, , formação.Resumo
Este artigo tem como objetivo reconhecer as contribuições do computador para a interdisciplinaridade durante a pandemia, identificando uma metodologia para a prática docente, que apresenta dificuldades de promover aulas interdisciplinares por meio desta tecnologia. Percebe-se que a geração de alunos que estão no Ensino Fundamental I apresentam conhecimentos como usuários que por vezes professores com maior tempo de atuação e formação não possuem. Mesmo assim, os professores tiveram que buscar pelo conhecimento para aplicar aulas interdisciplinares eficazes em ambientes tecnológicos.
LEIA O ARTIGO COMPLETO: |
|
Coordenadores de Mesa: |
Jennifer Da Silva Gramiani Celeste Natália Silva Giarola De Resende |
|