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Título:

REFLEXÕES ACERCA DO CONCEITO EPISTEMOLÓGICO DA EDUCAÇÃO BANCÁRIA NO CONTEXTO DO DISCURSO DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO NA CONTEMPORANEIDADE

Autores: Éden Santos de Castro
Resumo:

Este trabalho pretende refletir sobre Pedagogia do Oprimido, através do problema: O conceito epistemológico da educação bancária no contexto do discurso de pedagogia do oprimido assume na contemporaneidade o mesmo sentido, se ressignifica ou torna-se obsoleto? Portanto foi necessário dialogar sobre o conceito epistemológico da educação bancária na pedagogia do oprimido, refletir sobre a importância da Pedagogia do Oprimido para a educação contemporânea, compreender o conceito epistemológico da educação bancária e analisar por uma perspectiva contemporânea o sentido da conscientização.

Anexos:
Instituição:
Área do Conhecimento: Ciências Humanas
Tema: Pedagogia do Oprimido, Educação Bancária, Contemporaneidade, Conscientização

Palavras-Chave:
 
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Comentário da Organização:

 Aprovado Código: pP Adicionado em: sexta, 8 nov 2019, 21:57 Modificado em: sexta, 8 nov 2019, 21:57