Visão única

Título:

VIVÊNCIAS NO PALCO DA APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

Autores: Daniel Rodrigues Paes Landim
Resumo:

O processo de formação do professor de língua estrangeira deve ser analisado desde de sua formação inicial (na academia) até o seu porvir. Este texto tem como objetivo discutir a respeito das vantagens e desvantagens do estágio de observação para a formação integral do profissional licenciando em Letras Inglês. Além de apresentar um posicionamento crítico-reflexivo sobre as concepções que permeiam o ato de ensinar, tomando como referência a figura do professor.

Anexos:
Instituição:
Área do Conhecimento: Ciências Humanas
Tema: Formação de professores, ensino-aprendizagem, língua estrangeira, estágio supervisionado

Palavras-Chave:
 
Mesa (1):  
Mesa (2):  
LEIA Artigo Completo em PDF: Documento PDF ART_02_DANIEL RODRIGUES PAES LANDIM.pdf
 

Comentário do Autor:

Comentário da Organização:

 Aprovado Código: pP Adicionado em: sexta, 8 nov 2019, 21:48 Modificado em: sexta, 8 nov 2019, 21:48