Visão única

Título:

PERSPECTIVAS PARA O ENSINO HÍBRIDO PÓS-PANDEMIA

Autores: Guilherme Henrique Peterlini Tavares, Cleyton Santana de Sousa
Resumo:

O presente trabalho é fruto de uma revisão bibliográfica em que apresentamos a discussão sobre o ensino híbrido na pandemia e fizemos uma reflexão sobre o cenário futuro pós pandemia. As tecnologias em si não modificam práticas pedagógicas, mas sim, um professore capacitado pode ser este agente de transformação nas instituições de ensino.


   
Anexos:
Área do Conhecimento: Ciências Humanas

Campo de pesquisa ou Curso:

Educação
Instituição: IFES - ES
Palavras-Chave:
Mesa (1): Cleyton Santana de Sousa
Mesa (2): Claudete Leite Siqueira
Mesa (3): Débora Araújo da Silva Ferraz

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF PERSPECTIVA_POS_PANDEMIA_VER FINAL.pdf
Versão revisada: Documento PDF PERSPECTIVA_POS_PANDEMIA_VER FINAL_Rev.pdf

 Slides:

Autores Ativos:

Guilherme Henrique Peterlini Tavares

 Cleyton Santana de Sousa


Coordenador de Mesa Anotador:  Guilherme Henrique Peterlini Tavares

Código: Grupo:

Avaliações:

Aprovado

GT Guilherme Henrique Tavares Adicionado em domingo, 28 fev 2021, 22:33 Modificado em segunda, 15 mar 2021, 19:14