Visão única

Título:

FORMAÇÃO PROFESSORAL MEDIADA POR TECNOLOGIAS NO UNIAFRO/TO: UM PROJETO A SER RETOMADO?

Autores: Claudionor Renato da Silva
Resumo:

A formação professoral continuada, em cursos de especialização lato sensu, permanece como um espaço de “firmação” na carreira para muitos professores(as) da educação básica. A problemática desse trabalho é refletir sobre a possibilidade (e urgência) de retomada do UNIAFRO. Defende-se, sobretudo, pelo PIL - uma metodologia inovadora de produção de pesquisa e de conhecimento em EaD, mas, também, uma prática pedagógica inovadora - que a retomada, permite uma formação mediada por tecnologias, que atende às práticas antirracistas no espaço escolar.


 Links e informações complementares  
Área do Conhecimento: Ciências Humanas

Campo de pesquisa ou Curso:

Educação
Instituição:  Universidade Federal de Jataí
Palavras-Chave:
Mesa (1):  
Mesa (2):
Mesa (3):

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF Formação professoral mediada por tecnologias no UNIAFRO_TO_ um projeto a ser retomado.pdf
Versão revisada:

 Slides:

 

Aprovado

CS Claudionor Silva Adicionado em terça, 23 fev 2021, 16:10 Modificado em terça, 23 fev 2021, 16:10





 


Avaliação 1


Avaliação 2


Avaliação 3

)