Visão única

Título:

A ABORDAGEM DO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO DA LITERATURA

Autores: Luciana de Oliveira Silva1, Aline Peixoto Vilaça Dias2, Roberta Aparecida de Sales3
Resumo:

Resumo: O Ensino de Ciências contribui com a formação cidadão do educando, já que possibilita que o estudante amplie a compreensão do mundo em que vive. O presente estudo teve como objetivo discutir sobre o Ensino de Ciências nas escolas públicas, apontando suas possibilidades e limitações na visão de diferentes autores. Trata-se de uma metodologia qualitativa, o procedimento técnico adotado foi a pesquisa bibliográfica. Os resultados apontam que o currículo de Ciências vem passando por diversas mudanças significativas desde que foi introduzido no currículo escolar como responsável por promover a inserção do cidadão na sociedade.

 Links e informações complementares  
Área do Conhecimento: Ciências Biológicas

Campo de pesquisa ou Curso:

Ciências
Instituição:  UENF
Palavras-Chave:
Mesa (1):  
Mesa (2):
Mesa (3):

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF Artigo.pdf
Versão revisada: Documento PDF artigo revisado.pdf

 Slides:

 

Aprovado

LS Luciana De Oliveira Silva Adicionado em terça, 23 fev 2021, 14:32 Modificado em sábado, 13 mar 2021, 18:29





 


Avaliação 1


Avaliação 2


Avaliação 3

)