Visão única

Título:

Conjuntura Pandêmica: Cenários de desigualdades na educação

Autores: Cilésia Lemos
Resumo:

 

O breve texto em formato de ensaio tem como objetivo refletir sobre as principais medidas adotadas para educação no contexto de pandemia. Buscamos a partir de uma contextualização e organização de alguns fatos e eventos ocorridos nesses meses de isolamento social, compreendermos como esta crise sanitária tem afetado a educação, como também, assinalar algumas ações adotadas durante este período pelo governo do Estado do Espírito Santo ao que condiz a educação básica.

 

 

 Links e informações complementares  
Área do Conhecimento: Ciências Humanas

Campo de pesquisa ou Curso:

Educação
Instituição:  Universidade Federal do Espírito Santo
Palavras-Chave:
Mesa (1):  Ismael Krüger Pescke
Mesa (2):
Mesa (3):

LEIA Artigo Completo em PDF:  Documento PDF Cilesia Lemos UEADSL 2020-2 CONJUNTURA PANDEMICA CENARIOS DE DESIGUALDADES NA EDUCACAO.pdf
Versão revisada: Documento PDF Cilesia Lemos UEL 2020-2 - CONJUNTURA PANDEMICA CENARIOS DE DESIGUALDADES NA EDUCACAO.pdf

 Slides:

 

Aprovado

CL Cilesia Lemos Adicionado em sábado, 10 out 2020, 18:05 Modificado em quinta, 5 nov 2020, 01:39

Autores Ativos:

Cilésia Lemos

Coordenador de Mesa Anotador:  Ismael Krüger Pescke



 


Avaliação 1

Documento PDF Formulario-de-avaliacao-Cilesia Lemos.pdf


Avaliação 2

Documento PDF Cilesia Lemos UEADSL 2020-2 CONJUNTURA PANDEMICA CENARIOS DE DESIGUALDADES NA EDUCACAO 2.pdf


Avaliação 3

)